+351 216 087 047

19 Julho, 2019

We LOVE looks festivaleiros

Verão é sinónimo de festivais e é o momento de pensar no penteado para o look ideal. Um rabo-de-cavalo pode ser muito prático e intemporal, mas para este tipo de evento está longe de ser o mais trendy para um evento onde a moda assume cada vez mais destaque. Por isso, se vai para um festival, vá em grande estilo.

Os festivais já começaram e com eles trouxeram não só música e a arte como também um verdadeiro desfile de ‘street style’. Se os cenários são perto da praia pedem um visual boho simples e cool, cabelos ondulados, com flores e tranças, dado o seu espírito tribal e para terminar a noite com o pé na areia. Já para os festivais mais urbanos um penteado samurai encaixa na perfeição para este registo festivaleiro.

 

E para quem desejar um look diferente para estes dias de festivais, os acessórios são um must-have a não pode dispensar: glitter, elásticos com cores variadas, eyeliner colorido e maquilhagem metalizada, dão sempre um resultado arrojado e divertido.

Depois é só aproveitar ao máximo e registar o momento.


Award winning creative agency

We are building for tomorrow because tomorrow is the future and we want to make a contribution to the wonderful digital age that is awaiting us.