+351 216 087 047

5 Setembro, 2019

Embelezar e nutrir, as palavras mágicas para o mês de setembro

Com a chegada do mês de setembro, a relação entre o fim da época de férias e o nosso cabelo é um tanto ou quanto agitada e indecisa, por isso importa tomar medidas para fazer a diferença na hora de tratarmos daquela que é a moldura do nosso rosto, o cabelo. A mistura do sol, sal e também o cloro, acaba por danificar o cabelo (ainda que tenha estado devidamente protegido). As pontas ficam secas e de aspeto áspero, e no pior dos casos, ficam com o conhecido “cabelo de vassoura”. Não queremos!

Calma, respire e não desespere porque vamos revelar a solução que precisa para a sua nova rotina de beleza pós-férias: gama Elixir Ultime, da Kérastase. Uma gama constituída pelo poder de uma combinação única de cinco óleos essenciais (camélia, argão, marula, pracaxi e milho) que deixa o cabelo leve, saudável, brilhante e, o mais importante, nutrido desde a raiz até às pontas.

Curiosos por esta gama? Então veja como aplicar em casa:

#1 Champô: Bain Elixir Ultime

Consiga uma elevada proteção com a ajuda do champô Bain Elixir Ultime. Regenera as zonas sensibilizadas, retoca a beleza dos cabelos frisados e oferece um brilho extra.

Aplicação:

  1. Aplique em cabelo húmido
  2. Emulsione
  3. Massaje
  4. Passe por água

#2 Condicionador: Fondant Elixir Ultime

Nutre, repara e suaviza a fibra capilar, dando um resultado sedoso e brilhante ao cabelo.

Aplicação:

  1. Aplique no cabelo limpo, depois de enxugar com uma toalha.
  2. Massaje nos comprimentos e pontas.
  3. Deixe atuar durante 2-3 minutos.
  4. Emulsione e passe bem por água.

#3 Le Masque

Se ter um cabelo brilhante já é sinal de felicidade, imagine ter 8 vezes mais brilho. O creme ‘Le masque’ proporciona brilho duradouro, nutrição nos fios por 48 horas, suavizando e controlando o efeito frizz.

  1. Aplique 20ml da Le Masque no cabelo lavado.
  2. Massage do comprimento até as pontas (evitar aplicar nas raízes).
  3. Deixe pausar por 5 minutos.
  4. Emulsione e passe por água abundantemente.

L’Huile Originale

Acrescente ainda ao seu ritual de beleza o protetor térmico com propriedades anti-humidade que protege o cabelo e ajuda a enaltecer o brilho, deixando-o mais nutrido e com um toque suave. Diga adeus às pontas espigadas e obtenha um cabelo mais rico e resistente.

Aplicação:

  1. Antes de secar o cabelo com o secador:aplique no cabelo húmido.
  2. Toque final:aplique duas vezes no comprimento e pontas [utilize a palma das mãos].
  3. Não passar por água.

Award winning creative agency

We are building for tomorrow because tomorrow is the future and we want to make a contribution to the wonderful digital age that is awaiting us.