Blog

26 Março, 2019

E viveram sem pelos para sempre

A depilação é uma prática ancestral. Com diversos métodos que variavam entre civilizações, a verdadeira revolução chegou com a depilação masculina, graças à invenção do aparelho de barbear, que mais tarde se tornou útil para depilar qualquer zona.

A evolução da moda, e a valorização de outras zonas do corpo, trouxe também novidades no que diz respeito aos métodos adotados. Nos anos 80, a depilação assumia já um nível muito profissionalizado e dava os primeiros passos para o futuro, com a chegada da depilação a laser e luz pulsada.

Hoje, procedimentos pouco eficazes e agressivos como a depilação com lâminas, máquinas ou cera fazem parte do passado e deram lugar a métodos revolucionários, como a técnica IPL (Intense Pulsed Light), usualmente designada de fotodepilação. Através deste tratamento inovador e versátil, que permite o bem-estar e saúde da pele, a depilação definitiva é uma realidade ao alcance tanto das mulheres, como também dos homens.

O Love is in the Hair acompanha o que de mais inovador surge no mercado e disponibiliza o sistema E-Light, um serviço de fotodepilação que combina luz pulsada com radiofrequência. Recorrendo a uma tecnologia avançada, remove os pelos indesejados, inclusive pelo fino, de forma permanente e adequada a cada fotótipo de pele. Este método eficaz e seguro tem inúmeros benefícios: além da sua durabilidade, é rápido, indolor e com resultados visíveis logo após a primeira sessão. É aconselhável que o tratamento seja feito antes de períodos de grande exposição solar, para proteger a pele.

Receba o verão com um corpo depilado (de forma permanente) e uma pele mais suave do que nunca!

Experimente e comprove os bons resultados.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *